Muito bem-casadinhos

Eu não sou daquelas fanáticas por bem-casados, troco facilmente por um docinho com chocolate, mas diante da pressão para que tivessem no casório, fiquei com isso na cabeça… Para aumentar ainda mais o coro pelos docinhos, ganhei de presente do marido da minha irmã. Ou seja, teremos bem-casados na festa!

Tudo fica ainda mais triste ao saber que amanhã serei obrigada a ir até o local escolhido fazer uma degustação dos docinhos! Veja bem, serei OBRIGADA a experimentar as delícias e os vários sabores que estarão disponíveis. Ai ai… comecei a achar dura a vida de noiva.

Para te deixar com um pouco mais de água na boca, dizem que o doce representa duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo. Para se ter muita sorte no casamento, deve dar um bem-casado à cada convidado e que assim, cada pessoa será abençoada com a mesma sorte e felicidade. Basta fazer um pedido, antes de dar a primeira mordida.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Muito bem-casadinhos

  1. Didii disse:

    Não sabia que tinha que fazer um pedido antes de dar a primeira mordida. Nossa, quantos pedidos já perdi nesta vida. Que desperdicío. Mas AMO AMO AMO bem casado. Ainda bem que vai ter. beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s