Na maior pressão

Acho que o maior sentimento que tenho desde que acertamos o dia do casamento é o de estar sendo pressionada. Seja pelo tempo, pelos fornecedores, pelas pessoas que estão por perto ou até por nós mesmos. Difícil para alguém ansiosa como eu se manter serena. A felicidade pela data ajudou um pouco a acalmar os ânimos, mas tem dia que a única vontade é desistir de tudo, pegar o dinheiro e ir pra pqp! Se bem que uma viagem pro Japão já me deixaria feliz (Vai Corinthians) hahah…

Logo no começo, sabendo do meu gênio, o Fe e eu brincamos que iria ter maracujina em casa de janta, café da manhã, almoço, café da tarde… Não estou precisando, até que tenho me controlado bem (até agora), mas realmente a pressão de fazer as coisas do nosso jeito, com Deus e o mundo palpitando é bem complicado.

Li em algum lugar e fiquei com isso na cabeça: “chique é respeitar o espaço dos outros”, portanto, continuamos fazendo cada cantinho da nossa festa pensando no nosso gosto e em como queremos que nossos convidados se sintam.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s