Ele me achou com cara de rica!

Dentre todos os problemas que teria na vida, nunca pensei que seria confundida com uma pessoa rica e mais do que isso, nunca pensei que traria problemas.

Quando se vai atrás de fornecedores para casamento, você percebe que todos eles partem do pressuposto que estão realizando o seu grande sonho, assim, complementam a frase dizendo que sonhos não tem limites e finalizam lembrando que para chegar alto é preciso pagar mais!

Uma das coisas que me ajudou foi não ser bitolada com meus gostos. Assim, eu quero azul, mas ele é mais caro, então acho o amarelo lindo!!!! Juro. E isso foi muito importante para tentar nos manter no orçamento.

Você percebe que as pessoas não possuem tabela e serviços, como decoração, são fechados de acordo com a “cara” do cliente. Eu, no auge do meu tênis velho e roupas muito bem usadas ahhaah, nunca pensei que seria confundida com alguém rico. Acho que o decorador tinha certeza de que eu era uma dessas ricas ridículas que se fazem de pobrezinhas e andam de chinelo de dedo ahahahahah Quando veio o orçamento não tivemos outra reação a não ser rir. Não dava nem pra tentar negociar, nunca chegaria onde poderíamos pagar.

Ok, fiquei feliz em saber que tenho cara de muito dinheiro.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Ele me achou com cara de rica!

  1. Isso pode te ajudar em algum momento. rs

    Postei um texto sobre esse fornecedores que querem vender sonhos esses dias no meu Face. Essa supervalorização me irrita!

    Beijos, Rafaella Brito

Deixe um comentário

