Em ritmo de festa

Eu já tinha noção de que não seria fácil escolher as músicas da cerimônia. Com o Felipe megacrítico musical, nada seria bom o suficiente.  Desde o começo eu dizia que tinha um amigo que “tocava” muito bem e o Fe, com toda razão, colocava os mil pés atrás

Então, vibrei muito quando ele viu um vídeo no youtube desse meu amigo. A primeira reação foi: “Pô, você tinha dito que ele tocava, então imaginei alguém com um violãozinho tocando de boa”. Eu realmente o desmereci. Esse meu amigo é realmente um músico profissional e arrasa, acreditem, no violão, piano, flauta e em outros instrumentos. O Laudisvan, ou Lau Marques, me conhece desde criança e tinha que ficar me esperando na escola para me acompanhar de ônibus toda vez que tinha educação física de tarde!

Lembranças à parte, depois da visitinha para acertarmos que ele seria o responsável pelas músicas da cerimônia voltamos pensando em quais escolher. São muitas opções e elas precisam fazer parte da vida dos noivos e, ainda assim, representar algo para os convidados. ele nos mostrou coisas incríveis e ficamos encantados.

O Felipe queria tocar assim no casório, topam???

Mudamos nosso projeto inicial de algo bem simples para algo um pouco mais elaborado, afinal, vai ficar sensacional.

Não vou entregar o ouro aqui, mas revisitar músicas que realmente fizeram parte das nossas vidas, não apenas juntos, mas da infância e que nos lembrem de pessoas queridas, foi muito bom. Chorei que nem criança. Fizemos uma listinha e deixamos guardada. Vamos dar uma chance ao acaso, vai que a gente ouve alguma que não merece de forma alguma ficar de fora desse momento tão significativo.

De qualquer forma, estejam com os ouvidos atentos no dia, pode ser que a gente venha surpreender na escolha musical.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

