E o noivo aparece para dar um pitaco

Meu primeiro post! Incrível não? Pra alguém que dizia que “Todo casal tem um blog de casamento e nós não seremos mais um…”, acabei de ver os posts da Ju e me empolguei hehe Bom, aqui vai a minha visão sobre o nosso casamento: ele é nosso e será do nosso jeito. Estou muito feliz com as nossas escolhas. Principalmente em fazer um casamento que tem muito a ver com gente.

Não vejo a hora de chegar e ouvir as músicas que escolhemos, as cores que escolhemos e a festa que eu quero curtir cada segundo (Sim! Eu vou curtir! E vou arrebentar com as minhas incríveis danças!)Esse cara é um charme :)

Acaba que eu tenho que participar desse nosso sonho sem interferir demais, pois a noiva é o foco da noite, mas dando ao casamento a cara desse casal que vocês conhecem.

P.S.: Preparem-se, pois novas coreografias estão sendo montadas por mim para todos os estilos musicais hahaha

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para E o noivo aparece para dar um pitaco

  1. Ana Paula disse:

    Felipe, o casamento sera a cara di casal, ela mandando e vc aceitando!!!! Hahahahahahaha

  2. Peraí Ana, não era vc quem mandava no casamento e fazia todas as escolhas??? Não???!!! Ju, bora colocar barquinho na piscina, deixar tudo vermelho e azul e fazer um churrascão hahahaha
    Ass: Felipe

  3. Ana Paula disse:

    Felipe sim sou eu quem manda no casamento. A Ju e vc nao sao phynos o suficiente para poder cuidar do casamento do seculo. So quis brincar com vc. Bjs da cunhada preferida!!!

Deixe um comentário

