Cada coisa que a gente encontra…

A parte mais gostosa e fácil do casamento foi… ok, ainda não descobri qual, mas sei que a prova dos buffets foi bem complicada. Liguei em alguns e tive bom atendimento, apesar do preço ser muito alto para o meu orçamento. Liguei em outros e não gostei do cardápio que encaixava direto no valor e liguei em um que me deixou muito frustrada: caro, atendimento péssimo e comida estranha. Entre outras coisas, a grossa atendente me perguntou por que eu queria me casar “nisso”. Detalhe: eu já tinha contado que ia me casar na cidade onde nasci. Depois que eu disse que quem escolheria a comida seria a minha irmã, a mulher começou a dar a luz pelo telefone. Disse que era absurdo, que a noiva que tinha que escolher, enfim, uma louca!

A prova dos buffets foi uma das mais difíceis. O melhor valor encontrado servia arroz e feijão com farofa, nada contra, mas não era o que eu queria. O maior tinha tudo incluso e um serviço que deixa vontade de experimentar. Como não ganhamos na mega (AINDA), fiquei só na vontade. Quer saber como decidimos??? Aguarde cenas dos próximos capítulos. 🙂

Vou chamar o mestre cuca do Felipe pra cozinhar no casório… comidinha simples e honesta ahahah

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

