Minhas queridas madrinhas

Hoje posso falar sobre isso, afinal, convidei a última madrinha ontem. É uma moça muito ocupada e que estava um pouco longe, mas agora deu tudo certo.

Eu poderia escolher 8 mulheres para estarem ao meu lado neste momento. Logo de cara pensei em quais rostos gostaria de ter na minha frente, que me dessem calma, que fosse uma representação real do bem que fazem na minha vida e ainda que eu amasse muito.

São 8 mulheres que são presentes e cada uma tem uma característica que gostaria de citar: alegria, compaixão, inteligência, carinho, amizade, calma, força e integridade. São 8 virtudes que quero levar pra minha vida de casada.

Óbvio, que eu queria poder ter muitas outras ao meu lado. Tenho na minha vida mulheres muito importantes que não estarão ali, mas saibam que são bem representadas por estas 8.

Amo minhas madrinhas e este é mais um passo rumo à festa mais gostosa da minha vida!

Se bem que algumas amigas já moraram na mesma casa e viviam se matando, né, Ana!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

